Assistente Administrativo de Recursos Humanos

Vaga Extensiva a PcD's.
 

- Realizar a análise do perfil das vagas junto aos gestores. Conferir que as informações das requisições estejam corretas e completas, com as devidas descrições de atividades e demais informações necessárias ao bom andamento da seleção, garantindo a assertividade nos processos seletivos.

- Planejar os processos seletivos definindo os critérios para a busca de candidatos internos e externos, etapas da seleção e cronograma de contratação de acordo com a vaga solicitada. Garantir ainda o efetivo retorno a todos os participantes, finalizando deste modo processo seletivo.

- Realizar a abertura da vaga no Sistema “Gen.te”, definindo os prazos e critérios para a inscrição de candidatos. Divulgar as vagas internas no quadro de avisos do grupo. Triar as candidaturas no sistema e controlar todo o processo seletivo, aplicando técnicas de seleção e entrevistas técnicas e comportamentais.

- Aplicar, corrigir e elaborar os laudos dos candidatos de acordo com os padrões de testagem estabelecidos a fim de complementar as técnicas de seleção.

- Realizar a integração dos novos colaboradores à empresa, apresentando as informações importantes à sua atuação, informando sobre as regras institucionais e ambientando-os à cultura organizacional.

- Acompanhar a avaliação de desempenho no período de experiência, visando detectar, junto aos gestores, pontos de melhoria e a adaptação do colaborador aos padrões da organização. A fim de prorrogar ou finalizar o contrato no final do período de experiência.

- Elaborar e aplicar treinamentos técnicos e comportamentais para os colaborares a fim de promover o desenvolvimento individual e das equipes.

- Apoiar e organizar eventos internos e externos, promovendo a imagem da organização, integrando colaboradores e comunidade local aos programas de responsabilidade social da empresa.

- Realizar o atendimento de colaboradores, administrando conflitos internos e esclarecendo as dúvidas dos mesmos. Aplicando, quando necessário, medidas disciplinares.

- Realizar as entrevistas de desligamento de todos os colaboradores, visando analisar os pontos de melhoria nos processos e identificando as causas da saída dos mesmos.

- Cumprir as políticas, normas e procedimentos internos da empresa, seguindo orientação e pesquisando informações, quando se fizer necessário, interagindo com os outros colaboradores e participando de reuniões, visando colaborar com a excelência na gestão do negócio e fazer cumprir os objetivos organizacionais.

- Cumprir as exigências relativas às normas de segurança de trabalho e legislação ambiental, realizando de forma correta os procedimentos operacionais e reportando as ocorrências para as áreas responsáveis, a fim de garantir o cumprimento das normas internas e a legislação vigente.

- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.

Escolaridade

Superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia. Desejável Especialização em Gestão de Pessoas ou Gestão de RH

Benefícios

  • Assistência Odontológica
  • Vale alimentação
  • Estacionamento
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde Unimed

 

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Informações Gerais

Localidade
BARBACENA

Área de Atuação
RECURSOS HUMANOS

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
12 Dias

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