Assistente Administativo de Recursos Humanos (Carmo do Cajuru - MG)

Vaga extensiva a PCD.

Descrição da vaga

Executar as atividades inerentes ao setor de RH. Elaborar processos de seleção. Acompanhar os programas de estágio e aprendizagem. Realizar o cadastro de candidatos, recolher documentos e realizar integração. Administrar conflitos, Aplicar medidas disciplinares. Realizar entrevista de desligamento. Preencher indicadores. Garantir a aplicação dos programas e políticas de RH definidas pela empresa.

Requisitos:

Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins;

Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;

Conhecimento intermediário no pacote office;

Carteira de habilitação categoria B;

 

Benefícios: 

Plano de saúde

Alimentação fornecida pela empresa

Vale alimentação

Carro fornecido pela empresa

Voltar

Informações Gerais

Localidade
CARMO DO CAJURU

Área de Atuação
ADMINISTRATIVO

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
18 Dias

Powered by: